Política de Qualidade

Desde 1927

Política de Qualidade da Aliança Metalúrgica

 A Aliança considera o cliente a razão de sua existência, estando comprometida em:

  • Garantir eficiência de atendimento ao cliente 
  • Manter a qualidade dos produtos
  •  Melhorar continuamente o sistema de Gestão da qualidade
  •  Prezar o desempenho de fornecedores
  •  Atender as normas aplicáveis
  •  Promover desenvolvimento dos colaboradores

Além disso, é importante ressaltar algumas características chave da Aliança Metalúrgica:

– Mais de 1.000 itens em nossa linha de produtos:


Oferecemos uma ampla variedade de produtos para atender às diversas necessidades de nossos clientes, desde peças sob medida até soluções industriais completas.

– Área de 44.440 m² e 18.000 m² de área industrial:


Nossa ampla infraestrutura nos permite operar de forma eficiente e atender às demandas de produção com agilidade e precisão.

– Mais de 90 anos no mercado:


Com uma história de mais de nove décadas, acumulamos conhecimento, experiência e reputação como um parceiro confiável e líder em nosso setor.

– Mais de 10.000 clientes atendidos no Brasil e Mercosul:


Temos orgulho de servir uma base ampla de clientes em todo o Brasil e na região do Mercosul, construindo relacionamentos sólidos e duradouros baseados em confiança e qualidade.

Na Aliança Metalúrgica, nossa política de qualidade é mais do que um conjunto de palavras – é o cerne de nossa cultura empresarial e a base sobre a qual construímos nosso sucesso. Estamos comprometidos em superar as expectativas em todos os aspectos de nosso negócio, mantendo os mais altos padrões de qualidade, confiabilidade e excelência em tudo o que fazemos.